Spc_22
Ela começou a me mamar no banheiro, deixei ela mamar tanto, tanto, tanto. Que a pica ficou até anestesiada, só que eu não falei isso a ela. Então deixei ela ali, ajoealha e mamando, mamando, mamando.
SEGNALA COMMENTO
Spc_22
Até que ela disse, que a boca dela já estava dormente. Então, aí que eu usei a boca dela mais ainda e lá fez o mesmo. Ela mamava num ritmo profissional, e mamava e mamava, mamou tanto, mas tanto, tanto. Que a pica ficou duraassaaa.
SEGNALA COMMENTO
Spc_22
Tirei a rola da boca dela envergada de tesão, anestesiada e molhada. Ela vai e vira e fica de quatro. Pincelei o cuzinho com a rola e comecei a socar na buceta.
SEGNALA COMMENTO
Spc_22
Com a rola anestesiada e socava,socava, e não sentia nada e ela gemia gostoso demais . Fique lá socando sem dó, eu fazia caretas de vontade de gozar, urrava de tesão, buceta e rola vermelhos de tanto se esfregar.
SEGNALA COMMENTO
Spc_22
Até que implorei pra ela deixar eu gozar. Ela pede pra gozar no cu dela. Tirei a rola da buceta, arregacei bem pra cabeça da pica ficar bem exposta. E soquei, eu montado na bunda dela com o pau cravado. Dei 6 estocadas bem dadas
SEGNALA COMMENTO
Spc_22
E gozei, nuuuuuu,, meu pau pulsava jatos de porra no cuzinho dela, a cada pulsada ela gemia e tentava sair. Eu segurava ela firme, deia ela todo leite do meu saco. A pica saiu mole e pingando.
Commento